sábado, 4 de fevereiro de 2017

Colisão entre veículos interrompe o trânsito na BR 405 em José da Penha



Uma colisão interrompeu o trânsito na manhã desta sexta-feira(03), por volta das 07h20, na Rua Pedro Simplício (BR 405), na zona urbana de José da Penha/RN, nas proximidades do Ginásio dos Esportes. Um homem de 71 anos, sofreu escoriações leves pelo corpo e foi levado para uma unidade de saúde da cidade.
De acordo com informações, Francisco Rodrigues de Lima, 71 anos, conduzia um veículo tipo Chevette, cor bege, com um reboque para transporte de água, sentido centro da cidade, quando trafegava em sentido contrário um automóvel modelo Onix, cor branco, placa de Cajazeiras/PB, conduzido pelo jovem Igor Neves Coelho,26 anos, residente em Cajazeiras/PB, se chocou na lateral do Chevette, saindo ileso.
Por causa da colisão, o trânsito chegou a ficar interrompido por vários minutos, o que gerou alguns transtornos na rodovia.
Uma guarnição da Polícia Militar composta pelo cabo Pessoa e o PM Junior, comandados pelo sargento Getúlio, compareceu ao local e por orientação da PRF, a via foi desobstruída.