quinta-feira, 19 de março de 2015

CARRO CAI EM AÇUDE NA PB-386 E PASSAGEIRA MORRE DEGOLADA PELO PARABRISA DO VEICULO

Uma mulher de aproximadamente 57 anos faleceu ao ser degolada, após tentar sair de um Fiat Uno que caiu em um açude às margens da PB-386, no trecho entre as cidades de Diamante e Ibiara, no Vale do Piancó, Sertão paraibano. O acidente aconteceu por volta das 10h00 desta quinta-feira, 19.
segundo informações repassadas por populares, três pessoas estavam no veículo que vinha do estado do Rio Grande Norte com destino a cidade de Olho D’água, cidade  localizada tambem no Vale do Piancó.  VEJA IMAGENS
Já nas proximidades da curva do Açude da Queiroz, trecho da Rodovia PB-386 que liga as cidades de Diamante e Ibiara, o condutor do veículo, um homem de aproximadamente de 56 anos, ao fazer a curva perdeu o controle do veiculo capotou e caiu dentro da água.
Além do condutor, a sua esposa e o filho do casal, de apenas 12 anos, estavam no carro. Ainda viva, a mulher tentou sair do veículo, mas foi degolada pelo pára-brisa e morreu.
O homem se encontra totalmente em estado de choque devido o fato de ter presenciado  sua esposa falecer ao ter a garganta cortada pelo para-brisa lateral do veiculo.  O corpo da mulher está no Hospital Distrital de Itaporanga.






 fotos:diamante online